Hotel Maui MaresiasSurf's Up é uma plataforma de uso de pranchas de surfe

Localizado em Maresias (SP), o Hotel Maui Maresias fechou uma parceria que promete animar os fãs do surfe. A propriedade abriga a partir de agora um club da Surf’s Up, plataforma online de aluguel de pranchas. Assim, usuários do portal podem entregar e retirar pranchas no hotel. O uso é liberado tanto para hóspedes, quanto para o público passante.

Segundo Bruna Pinto, gestora do hotel, o serviço oferece modelos diversificados de pranchas, variando de acordo com o nível de experiência de cada surfista. “Seremos um clube de retirada e devolução de pranchas para os que se registrarem e efetuarem a solicitação desse serviço diretamente no site da Surf’s Up”, explica.

“A ideia é proporcionar novas experiências, surfando com diferentes modelos e tecnologias de prancha, todas fabricadas por shapers experientes”, completa Bruna. A profissional reafirma ainda que a utilização do serviço só acontecerá se o usuário tiver reserva online feita na plataforma da Surf’s Up.

As novidades não param por aí. Para estimular o uso da plataforma, os usuários que solicitarem o serviço ganham uma relaxante sessão de escalda-pés na primeira utilização.

Hotel Maui Maresias: opções

Daniel Cappellette, sócio-fundador da Surf’s Up, destaca também os tipos de serviços oferecidos. “Existem diferentes formas de contratar a novidade. O Freepass, por exemplo, assegura até sete dias de utilização de uma única prancha”, diz. “As alternativas pré-pagas são ideais para quem chega à praia sem saber que tipo de mar irá encontrar. É preciso ter a prancha adequada”, acrescenta.

Nesse sentido, as modalidades pré-pagas da Surf’s Up oferecem acesso a qualquer prancha disponível no clube do Hotel Maui Maresias, cobertura de danos ocorridos durante a prática no mar e trocas ilimitadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Maui Maresias