Hotel ManaíraO foco do hotel é corporativo

Inaugurado no final de 2016, em João Pessoa, o Hotel Manaíra fechou 2018 com ocupação próxima de 60%. Sem revelar os números exatos, o setor comercial do empreendimento considerou os resultados positivos. A avaliação leva em conta o cenário econômico instável do país no período, que afetou a demanda turística na cidade.

Apesar disso, a unidade olha com otimismo 2019, planejando novidades. “A mais recente de nossas implementações são os andares Prime, que ficam no sexto e sétimo”, afirmou Marcelo Vivot, gerente-geral do Hotel Manaíra. Segundo o executivo, agora o hotel tem 52 novos apartamentos premium, como enxoval, amenities, frigobar e outros serviços exclusivos.

Em seguida, no terceiro trimestre de 2019, o hotel começará a construção do Mezzan Bar, destinado tanto ara os hóspedes, quanto ao público. Nele, o empreendimento oferecerá um cardápio com opções presentes em seu outro bar, bem como no restaurante homônimo. “O estabelecimento terá uma arquitetura contemporânea e decoração minimalista, dedicado à todas as idades”, adianta Vivot. O valor de investimento não foi divulgado.

Hotel Manaíra: estruturação

Com 170 apartamentos no pool hoteleiro, o meio de hospedagem tem seu canal de distribuição baseado na plataforma Omnibees. Assim, os canais de venda do Hotel Manaíra são trabalhados de forma centralizada, com divisão igualitária entre canal direto, OTAs, além de agências e operadoras. 

Mesmo com um inventário trabalhado para todos os públicos, o hotel tem como foco o público corporativo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Manaíra