Hotel MaiteiFabrizio preparará um menu especial para o evento

Localizado em Arraia d'Ajuda (BA), o Hotel Maitei divulga novidades para o mês de setembro. Dando início à programação do período, o empreendimento promove um evento gastronômico com o chef Don Fabrizio. Conhecido por suas criativas receitas mediterrâneas, Fabrizio é proprietário de um restaurante que leva o seu nome no distrito da cidade de Porto Seguro (BA). O encontro está marcado para o dia 5, às 20h.

O menu da noite inclui duas entradas, oferecendo o creme frio de folhas orgânicas com queijo maturado e croutons de pão caseiro e camarões marinados com molho tropical. O prato principal será cortada de Prime Rib Black Angus e Fregola Sarda Cacio & Pepe, acompanhada de uma Panacotta com frutas vermelhas como sobremesa. As bebidas tem custo à parte.

Hotel Maitei: sobre o chef 

Nascido na Itália, na região da Sicilia, Don Fabrizio preparará os pratos englobando também suas raízes. As apresentações terão influências mediterrâneas e combinam as tendências do universo da gastronomia com sua experiência de mais de 40 anos. 

Sempre que possível, o profissional leva também ingredientes orgânicos de produção própria, além do preparo artesanal dos temperos, como o azeite temperado e flor de sal extraída do mar baiano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Maitei