ibis Florianópolis- jazzFloripa Jazz Festivalconteceu nos dias 16 e 17 de maio

Nos dias 16 e 17 de maio, o hotel ibis Florianópolis recebeu apresentações do Floripa Jazz Festival. Os hóspedes e convidados assistiram as apresentações do Dueto A Corda em Si e Choro Desterro. Para 2019, outros eventos voltado ao estilo musical estão marcados para acontecer. 

Nos dias das apresentações, cervejas Unika e espumantes Essen Decanter – parceiros da iniciativa – são servidos. O objetivo das ações é levar música de qualidade aos clientes do hotel e reposicionar o ibis na rota de eventos culturais da capital catarinense. Lorenzo Cruz, gerente geral do empreendimento, destaca a importância de trazer mais entretenimento para dentro das unidades. “Quando conseguimos trazer eventos culturais para o hotel, promovemos uma experiência e um benefício incrível para o hóspede, sem necessidade de deslocamento”, explica. 

Uma das estratégias da bandeira é aproximar o público local por meio da cultura. Sobre esse ponto, Cruz ressalta: "Nos grandes centros, como São Paulo, as pessoas buscam mais essa interação nos bares dos hotéis. Nossa ideia é a de que o morador também venha aproveitar nossa gastronomia e iniciativas culturais. Humanizar é o lema principal”. 

Ibis Florianópolis: parceria musical

Recentemente, a Accor anunciou o reposicionamento da marca ibis. Com o conceito ‘We are open’, o foco é captar o público jovem e trazer mais clientes externos para dentro das unidades. Entre as novidades, o ibis Music – anunciado em março – oferecerá shows intimistas nos lobbies das propriedades. Os artistas também poderão concorrer a final mundial em Budapeste, na Hungria. O projeto conta com o apoio de grandes empresas do ramo como Sony, Spotify e Sziget Festival

(*) Crédito da foto: Thais Espezin/ibis