hotel foz do mariheiroCentro recebe até 120 pessoas podendo ser organizado de diversas maneiras

O Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, localizado em Cardoso, interior de São Paulo, inaugurou seu Centro de Convenções. O espaço, com 150 m², possui infraestrutura para treinamentos, workshops, videoconferências e meetings empresariais.

Batizado de Sete Copas, o espaço possui capacidade para receber até 120 pessoas. O equipamento também conta com ar-condicionado, serviço de coffee break e tecnologia, wi-fi, TVs LCDs, flipchart e datashow. Além de ser organizado ao estilo de um auditório, há como customizar o espaço de acordo com a necessidade de cada evento. 

“Tem crescido, nos últimos anos, a procura por clientes corporativos, empresas públicas e privadas. Resolvemos investir na construção de um moderno centro de convenções. Um privilégio poder ficar concentrado nos negócios e sair, ao final do dia, para ver o pôr-do-sol paradisíaco da represa da Água Vermelha”, explica Valéria Foz, sócia-fundadora do Foz do Marinheiro e diretora de operações. 

Hotel Foz do Marinheiro: clima de relaxamento

O objetivo do hotel do interior paulista é proporcionar um refúgio relaxante, mesmo durante viagens corporativas. Focando nesse clima, o hotel proporcionará um retiro de Mindfullness nos dias 7 e 8 de julho. 

O programa inclui aulas de ioga e outras atividades físicas. Além de café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar de inspiração indiana com opções vegetarianas e veganas. Por fim, sessões de música, oficinas de interação e vivência entre os participantes também serão realizadas. As refeições utilizarão produtos regionais e orgânicos, preocupação do hotel de longa data. Ano passado o empreendimento realizou fim de semana dedicado à pratos regionais.

O curso será ministrado pela terapeuta Christiane Ceron, fundadora do Yogama e professora de ioga há 25 anos. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Hotel Foz do Marinheiro