Dona Carolina

O Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba (SP), ajusta os últimos detalhes e prepara seus ambientes. Toda agitação se deve ao Specialized Day, encontro anual promovido pela Specialized, marca de ciclismo americana, para apresentar produtos e novidades. O empreendimento recebe o evento pelo segundo ano consecutivo, que começa hoje (17) e vai até domingo (19). A expectativa é de 100% de ocupação.

O público chega, principalmente, da capital paulista, do Grande ABC e cidades do interior com até 500 quilômetros de distância do hotel. No geral, o perfil socioeconômico atende à classe AA, com casais jovens que tem filhos pequenos.

Dessa forma, informa a direção do Hotel Fazenda Dona Carolina, o encontro tem também um viés que vai além do comercial. Mais do que apresentar novidades, o encontro visa promover networking entre os participantes, aproveitando a área do hotel também para disponibilizar bikes aos hóspedes.

Hotel Fazenda Dona Carolina: evento

Na edição passada do Specialized Day, o hotel fazenda recebeu 260 lojistas especializados, entre revendedores de bicicletas e vendedores de acessórios e equipamentos. Além disso, mais de 100 ciclistas prestigiaram o encontro.

Em contato com a reportagem do Hotelier News, a direção do hotel informou que o segmento de eventos é fundamental para o faturamento durante o ano. Por isso, o Hotel Fazenda Dona Carolina conta com boa infraestrutura no setor. O centro de eventos da propriedade tem capacidade para até 1 mil pessoas, com uma área total de 3 mil metros quadrados distribuídos em dois pavimentos e salas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Fazenda Dona Carolina