Hotel estância atibainhaAtibainha também deve passar por renovações até 2020

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista (SP), celebra 35 anos de operação no próximo dia 15. Para a ocasião, o empreendimento preparou novidades, uma delas é o lançamento do novo site. 

O novo endereço online do Atibainha apresenta novo design que busca modernizar a plataforma. Além de novas fotos e vídeos do empreendimento, o site também possui um motor de reservas mais eficiente. Além disso, outra novidade é o chatbot de atendimento 24h. O site também foi pensado para oferecer melhor adaptação de navegação mobile.

Há também uma maior integração em todas as redes sociais do hotel. O Atibainha prevê com campanhas promocionais feitas exclusivamente para os seguidores. A primeira, “35 anos do Atibainha” já está no ar desde segunda-feira (6). 

Hotel Estância Atibainha: ourtras novidades

Além do novo site, o Atibainha também deve passar por renovações até 2020. Com a possível melhora da economia, Bruno Korn, diretor do empreendimento, afirma que há previsão de ampliação dos espaços existentes. 

“Iniciamos o ano com grandes expectativas e, agora, estamos mais apreensivos, porém otimistas e torcendo para uma melhora geral da economia”, declara Korn.

O hotel, atualmente, possui uma extensa área verde, cerca de 900 mil m², com 120 chalés e 12 salões de convenções. No lazer o o Atibainha possui parque aquático com sete piscinas, tirolesa, lagos, trilhas ecológicas, Health Club, quadras de tênis, campos de futebol, entre outras atrações .

“Chegar aos 35 anos como um hotel independente em um país onde 50% das empresas não ultrapassam 5 anos de vida, é mais do que uma satisfação. É um orgulho. Uma sensação de que estamos no caminho certo, apesar das muitas crises enfrentadas ao longo desses anos. É uma prova de perseverança e amor ao que fazemos e nos dispomos”, afirma Korn.

(*) Crédito da foto: Divulgação: Hotel Estância Atibainha