hotel cadoro- menuPratos  serão servidos apenas em dias úteis

A partir deste mês, o restaurante do hotel Ca’d’Oro terá novidades no menu executivo. Serão quatro opções de entrada e pratos principais, além da sobremesa do dia ou frutas da estação. Há duas opções de cardápio, servido exclusivamente no almoço em dias úteis.

O Mezzogiorno a Tavola é o tradicional, composto por entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 84,00. Já o Mezzogiorno Light a Tavola inclui prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 56,00. Os preços não incluem o serviço.

Para a entrada, o cliente pode escolher entre salada de verdes, carpaccio ao molho Dijon, salada de gorgonzola com peras e nozes ou escondidinho de cogumelos selvagens em polenta. As opções de pratos principais incluem spaghetti ao pesto, risotto de funghi Porcini ao toque de mascarpone, salmão gratinado com legumes ou escalope de mignon ao poivre-vert com batatas ao alecrim.

Hotel Ca’d’Oro: novo chef

Em agosto, o chef Henrique Michalany passou a comandar a cozinha e o setor de A&B (Alimentos&Bebidas) do empreendimento ao lado do gerente geral, Fabrizio Guzzoni. O profissional vem para impulsionar a área, trazendo festivais gastronômicos atualização de louças e novos pratos. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Ca'd'Oro