Hotel Armação - amigos da diversidadeCrianças serão acompanhadas por profissionais da Fundação Altinmo Ventura

O Hotel Armação – em Porto de Galinhas – será a sede na segunda edição do Projeto Amigos da Diversidade. Criado em São Paulo pelo oftalmologista Kimble Matos e sua esposa, a personal Patrícia Beires, a ação promove um dia de lazer e atividades com crianças afetadas pelo Zika vírus.

No dia 7 de junho, 40 crianças das 330 apoiadas por profissionais da Fundação Altino Ventura participarão, ao lado de suas mães e acompanhantes, de atividades físicas e culturais das 10h às 16h. O projeto reforça a importância dos exercícios na rotina de pessoas com qualquer tipo de deficiência. 

Hotel Armação: programação

A ação tem o apoio da academia BodyTech, que realizará uma aula de Matter Ginástica – exercícios que auxiliam no ganho de força, equilíbrio, coordenação, conhecimento corporal, processo educacional, socialização e bem-estar físico e emocional dos praticantes. 

Na programação também estão previstas aula de meditação e relaxamento com mães e filhos com a antropóloga Monica Rangel, da Holos Espaço de Compaixão e uma apresentação do grupo Cordel Animado. 

A meta da campanha é entregar 58 vouchers de cadeiras de rodas feitas sob medida de acordo com as necessidades da criança. Após o evento, a conta da Fundação permanecerá ativa para doações. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Armação