ihg pippinExecutivos e clientes IHG presenciaram última apresentação de Pippin

Clientes de três hotéis administrados pelo IHG (InterContinental Hotels Group) tiveram uma noite de programação cultural. Na última sexta-feira (16), o musical da Broadway Pippin fez apresentação exclusiva para os hotéis Holiday Inn Parque Anhembi, InterContinental São Paulo e Staybridge Suites São Paulo. 

Antecedendo a sessão, que aconteceu no Teatro FAAP, os hotéis receberam cerca de 160 convidados em um coquetel de agradecimento na varanda da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). A peça esteve em cartaz no teatro até dia 18 de agosto. 

IHG: relação clientes corporativos

Evento, voltado para clientes corporativos, reforçou a força e a união das propriedades IHG em São Paulo. Os três hotéis foram escolhidos pelo produtores Charles Moeller e Carlos Botelho para hospedar o elenco de Pippin durante os dias em cartaz. 

A produção contou com nomes como Stephen Schwartz, compositor da trilha do espetáculo e ganhador de Oscar, Grammy e Tony. Totia Meirelles, Mira Haar, João Felipe Saldanha, Mariana Gallindo, Fernando Patau, Thiago Machado também estavam no elenco. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG