JUBs BahiaJogos acontecem entre os dias 21 e 28 de outubro

Os gerentes comerciais e operacionais, e receptivos dos hotéis de Salvador (BA) que hospedarão atletas, comissões técnicas e árbitros durante a Fase Final dos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros), receberam, na semana passada, o treinamento do Programa Bem Receber, ministrado pela coordenação de hospedagem da CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário), organizadora do evento. O treinamento ocorreu no Hotel Gran Stella Maris, onde os 16 hotéis que receberão as delegações tiveram a oportunidade de entender melhor o Bem Receber.

Com o projeto, a CBDU terá os hotéis como parceiros na tarefa de oferecer uma verdadeira experiência olímpica para o atleta, com áreas dentro dos hotéis onde os esportistas possam se reunir, confraternizar, conversar com os dirigentes e acompanhar as transmissões ao vivo dos jogos, além do espaço físico disponível no hotel, como piscina e academia.

De acordo com o coordenador de hospedagem da CBDU, Paulo Souza, o Bem Receber é uma capacitação que a CBDU oferece aos hotéis oficiais dos JUBs que visa enquadrá-los em um padrão de qualidade para atender da melhor forma possível os atletas. “Assim a CBDU combina um plano de ações integradas entre os fornecedores para atender os atletas superando as expectativas deles quanto ao evento, oferecendo promoções e benefícios a todos os participantes”, explicou.

Segundo Paulo, os hotéis estão estimulados com a capacitação e assinaram um compromisso com a CBDU para tornar o JUBs o maior de todos os tempos em qualidade. “Estamos empolgados com o treinamento hoje de manhã e tenho certeza que esse evento vai ser um sucesso”, destacou. 

Os JUBs ocorrerão em Salvador de 21 a 28 de outubro e mais de 3 mil atletas participarão das competições.

JUBs Bahia: sorteio 

A CBDU e a FUBE (Federação Universitária Baiana de Esportes) realizaram, na semana passada, o sorteio dos hotéis que receberão as delegações de todo o Brasil para a Fase Final dos JUBs, que foi transmitido ao vivo pelo Instagram da CBDU. A distribuição logística das delegações foi direcionada por número de participantes e capacidade hoteleira, de acordo com o sorteio.

Segundo Paulo, o setor de hospitalidade e comitê organizador do JUBs já estão em definitivo em Salvador desde a semana passada para a realização as ações de bem receber para atletas e participantes do JUBs. “Temos uma grande expectativa para a realização do evento. O cenário em Salvador é muito bem montado para receber todas as delegações. Os hotéis apresentam excelente padrão turístico, o que vai oferecer aos participantes todo o conforto e tranquilidade durante a estadia no JUBs 2019”, destacou.

O presidente da FUBE, Simon Vasconcellos, que participou do sorteio, desejou boas-vindas aos atletas. “A Bahia está ansiosa para receber todas as delegações de braços abertos. Queremos que seja um grande evento e marque a vida dos atletas”, enfatizou.

(*) Crédito da foto: joelfotos/Pixabay