Hot Beach ResortO Hot Beach Resort está em fase final de preparação para abertura

O complexo turístico Hot Beach Olímpia (SP) deu início ao processo de contratação de novos profissionais. Os futuros colaboradores atuarão no Hot Beach Resort, que iniciará suas operações em junho, em soft opening.

Há vagas disponíveis para áreas de liderança, que necessitam de formação específica no setor, além de experiência. Também existe procura para as posições de atendente, camareira, garçom, garçonete, auxiliar de limpeza e de cozinha, entre outras. Todas as contratações são com carteiras assinadas e incluem benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

Após 120 dias de trabalho, as vantagens são ampliadas com a adição do plano de saúde e do convênio com farmácia. Para contínuo aperfeiçoamento, o resort também oferece treinamento e possibilidade de crescimento profissional.

Hot Beach Resort: como se candidatar?

Os interessados em fazer parte da equipe do Hot Beach Resort devem acessar o site www.hotbeach.com.br e acessa a área ‘Trabalhe Conosco’. Lá estão citadas todas as vagas abertas e seus respectivos benefícios. Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo.

Assim que contratados, os aprovados passarão por um treinamento específico de suas áreas para, então, começarem a atuar. O estabelecimento já está em sua fase final de obras, com a instalação de mobiliário, finalização de jardinagem e realização de pequenos ajustes.

Além das vagas abertas agora, a partir de maio o Hot Beach Olímpia abre novo processo seletivo. Na ocasião, outros 650 profissionais serão contratados para completar a equipe.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Olímpia