Hospitality Experience - Alessandro Canella selfhotelCanella é CEO da SelfHotel, co-realizado do evento

Nos dias 11 e 12 de setembro, o Quality Hotel & Suítes São Salvador, em Salvador, sedia o Hospitality Experience. Promovido pela ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia), o evento visa apresentar tendências do mercado hoteleiro, bem como mostrar como novas tecnologias auxiliam nas vendas e na experiência de hospitalidade.

O Hospitality Experience é voltado para todos os profissionais do setor hoteleiro e estudantes. O evento tem co-realização do Sebrae e SelfHotel, além de produção da Planetarium. Até as edições anteriores, o encontro era chamado de Fórum Baiano de Hotelaria e Turismo. Neste ano, o tema principal é “O Impacto das inovações tecnológicas na experiência da hospitalidade”.

A ideia é mostrar aos participantes a importância de entender o perfil do viajante atual, que é cada vez mais conectado. Só a partir dessa visão será possível personalizar a experiência do hóspede em toda a cadeia do turismo, avaliam os organizadores.

Hospitality Experience: programação

O Hospitality Experience terá dois momentos: o primeiro no dia 11, quando a programação conta com palestras, painéis de debates, lounge de negócios e pitchs de startups. No dia seguinte, serão realizadas rodada de negócios para promover contato direto entre operadores e agentes de viagem, hoteleiros e receptivos.

Estão confirmadas as participações de palestrantes experts no setor. Entre eles estão Robert Phillips, diretor da ILS3 Consulting; Lau Yamazaki, designer e especialista em UX (User Experience); Heitor Marback, do Sebrae-BA; entre outros. Allessandro Canella, CEO da SelfHotel e realizador do Hotel Summit, ocorrido em maio, também participa do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no https://bit.ly/2n9N64B.

(*) Crédito da capa: DEZALB/Pixabay

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News