hospitality experienceEmpresas farão seus pitchs durante os intervalos das apresentações

O Hospitality Experience 2019, realizado pela ABIH-BA (Associação Brasileira da indústria de Hotéis Secção Bahia), irá trazer novidades da tecnologia e marketing digital voltado para o mercado de turismo. Em uma parceria com a selfHotel e Rede+ foram selecionadas sete startups baianas para apresentar seus projetos durante os intervalos das palestras. O evento acontece amanhã (7) e quarta-feira (8), no Porto Salvador Eventos, em Salvador, em paralelo com o Experiência Braztoa Nordeste 2019

Essas startups tem como intuito trazer ideias que potencializem o alcance, lucratividade e facilitem as operações de empresas do ramo turístico. Os projetos vão desde aplicativos, plataformas a agências digitais.

Hospitality Experience: startups

Os pitchs das startups trazem plataformas digitais para eventos, conexão entre guias e turistas, agências de viagens até aplicativos para medir satisfação dos hóspedes. Confira algumas das empresas que apresentarão no evento amanhã:

EvEx
Uma plataforma digital (acessível em desktops, tablets e celulares) voltada para o profissional de eventos. Em que o organizador encontra os mais variados espaços e profissionais de eventos de qualidade de forma rápida e fácil.

Go On
A Go On é uma plataforma que conecta o turista aos guias turísticos da cidade. O viajante escolhe o roteiro, faz o agendamento, avalia o guia e realiza o pagamento online pela plataforma.

Lance Hotéis
A Lance Hotéis é a única agência de viagens online do mundo que permite ao viajante negociar o valor que ele está disposto a pagar pela diária.  

TippsLive
A TippsLive é uma plataforma online que conecta especialistas de viagem em tempo real com pessoas que querem viajar. A empresa é a única a realizar esse contato em tempo real. 

Expers Club
O Expers Club é uma startup baiana que proporciona a avaliação da qualidade de serviços em bares e restaurantes por uma plataforma inteligente de clientes ocultos. Os negócios ganham dados para melhoria dos serviços e, por outro lado, os usuários ganham descontos exclusivos para avaliar os melhores restaurantes da sua cidade. 

EasyHospede
O objetivo do EasyHospede é auxiliar hotéis e pousadas. A startup oferece mobilidade, aumento de produtividade, redução de custos, eficiência no atendimento e aumento do nível de satisfação dos seus hóspedes, fazendo com que a experiência comece antes mesmo da própria viagem. Os hóspedes poderão, a qualquer hora, de qualquer lugar, fazer as suas solicitações e visualizar informações sobre a sua hospedagem.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ABIH-BA