1º Burguer Festival no Holiday Inn Parque AnhembiEvento acontece até 14 de setembro

Empreendimento localizado na região norte da capital paulista, o Holiday Inn Parque Anhembi, do IHG, promove, até 14 de setembro, no Bar Du Hotel, o 1º Burguer Festival. O evento apresenta cinco versões dos sanduíches, incluindo as veganas. As receitas são preparadas pelo Chef Jonas Garcia.

Dentre as opções disponíveis no festival gastronômico, vale destacar o Albertina's Vegan (Hambúrguer totalmente vegano à base de repolho, cebola, alho e pão especial). Essa opção é acompanhada de batata canoa assada. Tambéma vale ressaltar a trilogia de hambúrgueres composto por três opções de Mini hambúrgueres (Hambúrguer de Picanha, Chicken's Burguer e Mix Burguer – carne suína e bovina).

Os sanduíches podem ser pedidos de 12h às 01h. Bebidas são cobradas à parte.

Para fomentar a participação, a administração do empreendimento preparou uma ação nas redes sociais. Os clientes que participarem do festival e postarem uma foto com a #BurguerFestival, ganharão duas bolas de sorvete artesanal.

Holiday Inn Parque Anhembi: outras atrações

Nos últimos anos, o meio de hospedagem paulistano tem apostado na área de Alimentos e Bebidas, sobretudo com eventos temáticos. Eventos que exaltam as sobremesas são exemplos dessa tendência.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Holiday Inn Parque Anhembi