Holiday Inn Parque Anhembi- leituraAlunos do Colégio Cantareira participaram da ação

O Holiday Inn Parque Anhembi recebeu alunos do ensino fundamental I e II do Colégio Cantareira em iniciativa de incentivo à leitura. Reforçando o caráter social do empreendimento da IHG (InterContinental Hotel Group) promove pela segunda vez a ação com a temática.

As crianças mergulharam no universo criado do Sítio do Picapau Amarelo – criado por Monteiro Lobato – durante uma programação lúdica com contação de histórias, brincadeiras e gincanas. O roteiro contou com café da manhã e tour guiado por um monitor caracterizado de Pedrinho e terminou em um apartamento recheado de livros infantis, que foram doados visando o incentivo à leitura.

Holiday Inn Parque Anhembi: outras ações

Em fevereiro, o Holiday Inn Parque Anhembi e o InterContinental São Paulo abriram programas de capacitação para jovens de 18 a 24 anos. Os selecionados passarão por experiências hoteleiras, conhecendo diversos setores dos empreendimentos. Ao total, serão 6 meses de experiências que visam inserir os alunos no mercado de trabalho.

O foco são jovens com renda familiar igual ou inferior a R$ 1086. O programa não é remunerado, mas oferece auxílio de vale-transporte, uniforme e alimentação local. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão e capacitação.

(*) Crédito da foto: Alan Viana/IHG