Hilton Morumb- maratona de spinningCompetição acontecerá no rooftop da unidade

No próximo dia 2 de maio, o Hilton Morumbi oferece sua 3ª Maratona de Spinning, realizada no rooftop do hotel, em parceria com a academia recém-inaugurada e operada pela Koatch Gym. Toda a renda arrecadada será voltada à AMHD (Associação Maria Helen Drexel), instituição que auxilia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A ação visa mobilizar doações por meio da prática de exercícios físicos. A cada R$ 25 arrecadados, os participantes receberão um kit do hotel, contendo uma vaga na maratona, dois free passes na Koatch Gyme brindes. “A conexão com a comunidade é muito importante para nós. Buscamos promover a qualidade de vida ao mesmo tempo em que auxiliamos pessoas em estado de vulnerabilidade social" diz David Ecija, gerente geral da unidade. 

A associação acolhe crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, e promove bazares para se manter ativa. Durante as enchentes ocorridas na capital paulista, a instituição perdeu computadores, roupas e alimentos de doações recebidas nos últimos meses. "Mobilizado pelo acontecimento, o Hilton São Paulo decidiu apoiar a recuperação da instituição e reverter 100% do valor arrecadado com essa edição do evento", ressalta Ecija.

Hilton Morumbi: ações similares

No próximo domingo (28), o InterContinental São Paulo realizará uma ação similar. A unidade da IHG (InterContinental Hotels Group oferece a segunda edição do “Pedal Voluntário”, evento que se dedica a ajudar instituições filantrópicas. Este ano, a associação contemplada será a Mulheres da Luz, que ajuda mulheres em situação de prostituição no centro de São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Morumbi