Hilton- Barbie Room

Unidade mexicana ofecerá opção glamping de hospedagem

Para comemorar os 60 anos da boneca Barbie, o Hilton Mexico City Santa Fe inaugura o Barbie Room este mês. O espaço temático traz o conceito de camping de luxo, também conhecido como glamping, com elementos nostálgicos, como bonecas colecionáveis. O intuito é oferecer experiências de hospedagem para o público infantil imersas no universo Barbie.

O espaço é uma parceria entre os hotéis Hilton e Mattel, marca de brinquedos fabricante da boneca. "O glamuroso camping é um fenômeno global crescente que combina a experiência de acampar com o luxo e as condições dos melhores hotéis ", explica Andrés Korngold, gerente geral da Hilton Mexico City Santa Fe.

O Barbie Room demorou cerca de 20 semanas para ser produzido, desde seu conceito até a finalização. Marcas como Avon e Colgate farão ações para os visitantes do espaço. As crianças também receberão um kit de boas-vindas no momento do check in. Além disso, a sala oferecerá diversas atividades temáticas para pais e filhos até dezembro deste ano.

Hilton: Mexico City Santa Fe

A unidade Hilton de Santa Fe fica localizada no coração da capital mexicana. O hotel foi estrategicamente construído próximo aos principais centros comerciais e pontos turísticos da Cidade do México. Para se hospedar no Barbie Room, os clientes deverão desembolsar valores entre US$ 189 e US$ 229, dependendo do período.

Em outra ação recente, a Hilton lançou uma marca focada no público corporativo. A bandeira Signia Hilton oferece espaços e serviços focados em reuniões e eventos. O design e tecnologia dos hotéis incluirão facilidades e ferramentas para otimizar tempo e trabalho.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hilton