Hilton - protocolos para eventos_internaEventos como esse, sem distanciamento, não serão regra no novo normal

Adaptando-se ao novo normal, a hotelaria busca passar segurança para hóspedes e clientes corporativos para o momento de retomada. Após anunciar protocolos de limpeza para os hotéis em todo o mundo, a Hilton lançou um programa específico de limpeza e higienização destinado para a área de eventos.

Chamado Hilton EventReady, a iniciativa visa incorporar práticas seguras de viagem em grupo e aprimorar a experiência atual de eventos. Mais ainda, o programa é um passo além do recém-lançado Hilton CleanStay. "Na Hilton, sempre acreditamos no poder das conexões pessoais e nos orgulhamos das experiências incríveis que nossas equipes criam em parceria com profissionais de eventos", diz Chris Nassetta, CEO da rede norte-americana.

“No novo normal de hoje, sabemos que as pessoas que planejam e participam de eventos de qualquer dimensão estão focadas em sua saúde e segurança. O Hilton EventReady oferece soluções inovadoras para todas as etapas da experiência do evento, da flexibilidade nos protocolos de planejamento e distanciamento físico à transparência nas políticas de limpeza e opções inspiradoras de cardápio”, completa Nasetta.

Hilton EventReady: características

Entre as características do programa, está incluso um protocolo de limpeza, seguindo os padrões CleanStay incorporados pela marca. Outra medida adota são as reservas flexíveis, que incluem ainda preços, opções de espaço e termos de contratos flexíveis. 

A marca ainda fornece o Hilton EventReady Playbook, com orientações específicas e recursos selecionados sobre diferentes temas. Entre os exemplos que constam no material estão reuniões híbridas, que unem espectadores locais e remotos, configurações diferentes de salas e propostas de Networking Criativo.

Configurações de reuniões com distanciamento físico e serviço de refeições são outros pontos críticos que estão nos novos protocolos desenvolvidos pela rede norte-americana. Criação e compartilhamento de soluções de impacto ambiental avaliadas pela LightStay, plataforma de mensuração de responsabilidade corporativa da Hilton, também fazem parte do projeto.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hilton Worldwide

(**) Crédito da foto: MariSmithPix/Pixabay