Hilton - FrançaUnidades ficam em dois detinos conhecidos do país: Paris e Bordeaux

A Canopy by Hilton terá mais dois hotéis na Europa até o final de 2021. O plano da rede norte-americana é instalar as unidades na França, mais precisamente em Paris e Bordeaux. Com o início das operações, a empresa terá quatro marcas do segmento lifestyle operando no país europeu. As demais são a Curio Collection by Hilton, Hilton Garden Inn e a Hampton by Hiltonas duas últimas recém-chegadas ao país.

Os novos hotéis se juntam às outras duas propriedades europeias da marca localizadas em Reykjavik, na Islândia, e Zagreb, na Croácia. Há ainda outro empreendimento em construção em Londres. Os nomes das duas novas unidades são Canopy by Hilton Paris Trocadero e Canopy by Hilton Bordeaux Chartrons.

“As cidades são destinos excepcionais. Com isso em mente, a expansão da Hilton no país ganhará esse impulso adicional, impulsionando nossos planos para triplicar o portfólio nos próximos cinco anos”, diz Patrick Fitzgibbon, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento EMEA da Hilton.

Hilton: os hotéis

O Canopy by Hilton Paris Trocadero terá 123 quartos e está programada para estrear em 2020. A propriedade, que pertencerá a um investidor francês, será operada sob um contrato de gestão com a rede norte-americana. A unidade ficará próxima a atrações da Cidade Luz, como os museus Palais Galliera e Palais de Tokyo.

Com inauguração programada para o início de 2021, o Canopy by Hilton Bordeaux Chartrons pertence a SAS RE Hotels, afiliada da SAS Group Reaumur France. Nesse caso, o contrato será de franquia, informou as partes. Localizado no bairro de Chartrons, com vista para o rio Garonne, o hotel terá opções variadas de gastronomia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton