HFN: Rubbermaid quer aumentar participação hoteleira em vendasRepresentantes da empresa aprovaram o evento nordestino

Melhorar o volume de vendas paras os segmentos de hotelaria e restaurantes é a meta da Rubbermaid na primeira edição da HFN (Hotel & Food Nordeste), que termina hoje (5), em Olinda (PE). A empresa tem os hotéis e restaurantes como seus segundo e terceiro mercado em compras, respectivamente, e pretende expandir isso.

"Os hospitais ainda são nossos principais clientes. Isso porquê necessitam de uma quantidade de produtos muito grande e pelo tipo de estabelecimento, que exige agilidade na limpeza", comenta Aline Massoni, que representa a companhia na feira pernambucana.

No cenário de hospedagem, a presença da companhia é significante. Hotéis independentes e redes, como a AccorHotels, fazem a clientela. "Ainda temos uma presença maior nas regiões Sul e Sudeste. Mas nos interessa aumentar a penetração no Nordeste, pelo tamanho da oferta, e em outras regiões", afirma Aline.

A presença na feira pernambucana, inclusive, tem relação com essa estratégia. "Fazemos sempre, ao final das feiras, um balanço de como foi nossa perfomance. Certo é que tivemos nosso estande movimentado todos os dias e visitantes interessados", pondera.

A Rubbermaid

Centenária em sua atuação no Brasil, a Rubbermaid é especializada em soluções para limpeza e higiene. Os produtos tem como prioridade oferecer mais conforto e facilidade em atividades de limpeza. 

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News