HFNFeira será realizada entre os dias 3 e 5 de março de 2021

Com tantas incertezas sobre a situação do país devido à pandemia de coronavírus, os organizadores da HFN (Hotel & Food Nordeste) promoveram uma pesquisa com expositores sobre a remarcação do evento. Após o levantamento, foi decidido pela mudança da data da terceira edição.

Em nota, a Insight, empresa organizadora da feira, informou que a próxima HFN será realizada entre os dias 3 e 5 de março de 2021. “Após pesquisa realizada com expositores e conversas com as entidades representantes dos setores de visitação da feira HFN, decidimos oficialmente que a terceira edição da HFN – Hotel & Food Nordeste terá nova data”, diz o texto.

A terceira edição estava marcada para acontecer entre os dias 4 e 6 de novembro de 2020. Mesmo com a mudança, a feira será mantida no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. 

HFN: mais remarcações

Todos os eventos do setor de turismo sofreram alterações este ano. A Encatho & Exprotel, Hotel Summit, BTM (Brazil Travel Market), BNT Mercosul e Matcher foram adiadas para 2021. Já a Aviesp Expo e WTM-LA foram remarcadas para julho e outubro, respectivamente.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News