De Olinda, Pernambuco*

HFN- assa abloyEmpresa deve crescer 14% em faturamento este ano

Veterana na HFN (Hotel & Food Nordeste), a Assa Abloy é uma das integrantes da Ilha da Tecnologia by Hotelier News. Segundo Thiago Bertozo, diretor de Vendas, 2019 foi um ano movimentado para a empresa no Nordeste, em especial no estado de Pernambuco, onde muitos negócios foram fechados.

“Este ano o Nordeste representou 30% da nossa carteira de clientes. Pernambuco foi um estado que consumiu bastante, muitos empreendimentos abriram utilizando nossos produtos e serviços”, explica. “Atualmente, 20% da nossa receita vem da região”, complementa.

A Assa Abloy está presente em todos os estados nordestinos, atuando nas principais redes como Pontes Hotéis, Enotel Hotels & Resorts, Vila Galé, Sheraton e Accor. Segundo Bertozo, este ano a carteira de clientes da empresa deve registrar incremento de 20%. “Focamos bastante no segmento de hotéis independentes, logo o número de projetos cresceu. Nosso volume está em linha com o aumento do nosso faturamento, que deve ser de 14%”.

HFN: produtos

A empresa aproveitou a Equipotel deste ano para lançar a Vostio, software em nuvem. A novidade significa que será possível para o hoteleiro acessar as informações do programa sem a necessidade de um servidor fixo, dispensando qualquer tipo de infraestrutura, apenas login e senha, tornando o serviço mais em conta.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Olinda a convite da HFN

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News