HFN - CredenciamentoFeira será no Centro de Convenções Pernambuco

Media partner da HFN (Hotel & Food Nordeste) e curador do FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação Nordeste), o Hotelier News é responsável também pela Ilha de Tecnologia do evento. A feira, que será realizada de 3 a 5 de outubro, no Recife, terá no espaço players importantes do segmento como expositores, como All Points Hotel Rewards, ASSA ABLOY Hospitality, Travel Click e TOTVS.

A criação de um espaço exclusivo para empresas de tecnologia dentro da HFN tem como intuito promover networking e oferecer soluções para os profissionais participantes. A Ilha de Tecnologia terá ainda um pequeno auditório para 20 pessoas, onde elas poderão conhecer melhor as novidades de cada expositor.

Soluções integradas ao PMS (Property Management System) dos hotéis, produção de site e BI (Business Inteligence), fechadura inteligente para quartos de hotéis e meios de aumentar a rentabilidade, por exemplo, são alguns dos produtos e serviços que serão apresentados pelos expositores.

"A tecnologia, principalmente no setor de hospedagem e alimentação nordestino, melhora muito nossos processos. Além de atualizar a indústria regional, agilidade é fator de suma importância para o sucesso operacional dos estabelecimentos", explica Tatiana Menezes, diretora da Insight, uma das organizadoras da feira.

"Estamos muito felizes em poder participar da HFN de uma forma agregadora, trazendo quatro importantes players do mercado hoteleiro para apresentarem suas soluções dentro do próprio estande", complementa Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News.

HFN – Hotel & Food Nordeste: o evento

A HFN tem expectativa de receber 10 mil visitantes. O encontro vai debater diferentes temáticas voltadas para os setores de hospitalidade e food service. Entre os assuntos destacados estão marketing digital, engenharia de cardápio e distribuição, entre outros.

"Com a feira 100% comercializada, nossa expectativa é das melhores", afirma Tatiana. "Mesmo com a economia instável, nosso público-alvo de profissionais da hotelaria e food service abraçou o evento e entende a importância das discussões que serão realizadas", completa.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Centro de Convenções Pernambuco

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN (Hotel & Food Nordeste)​