De Olinda, Pernambuco

HFN - OlindaCerca de 120 expositores participaram do encontro

Realizado no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda, terminou há pouco a primeira edição da HFN (Hotel & Food Nordeste). Ao logo de três dias, o encontro reuniu 120 expositores dos segmentos hoteleiro e da alimentação fora do lar, além de 11 mil visitantes, num resultado superior à projeção de 10 mil feita na abertura. Para 2019, os organizadores já planejam ampliações, com acréscimo de 3 mil m².

"Para uma feira de primeira edição, acredito que fizemos um trabalho que superou qualquer expectativa", afirma Tatiana Menezes, diretora da Insight, organizadora do evento. Segundo comenta a gestora, os comentários de expositores e participantes foram, em suma, elogiosos e destacaram a qualificação dos compradores presentes. 

"O que percebemos dos comentários foram considerações positivas sobre a organização e relacionados ao interesse dos visitantes", reafirma Tatiana. A executiva ainda destaca as muitas iniciativas de geração de conteúdo. "Tivemos palestras para profissionais de hotelaria, alimentação, sobre temas como decoração, café, cerveja, além do espaço para as startups", enumera. "Tivemos aqui um mix completo. Sigamos para 2019".

Na galeria abaixo, confira algumas imagens captadas na feira.

(*) Crédito das fotos: Hotelier News