Destacando cultura de fidelização, Allpoits quer ampliar presença no NordesteSchirlley e Marcelo Bicudo representaram a empresa na HFN

Fundada em 2015, a Allpoints Hotel Rewards vive uma temporada marcada pelo crescimento e pela aproximação com a hotelaria independente. Nesses dois sentidos, a corporação estima chegar a 10 milhões de usuários até o final do ano e promove workshops de capacitação com hoteleiros de todo o país. Num complemento dessas iniciativas, a empresa participa essa semana da Ilha de Tecnologia by Hotelier News da HFN (Hotel & Food Nordeste), em Olinda. No evento, ela destaca destaca a importância que as vendas diretas podem ter para o negócio hoteleiro.

Schirlley Azevedo, gerente de Vendas da marca, comenta que entender a diversificação da distribuição pode fazer grande diferença. "Acreditamos que a fidelização e o aumento das vendas diretas são fatores que podem fazer sadia a gestão de um meio de hospedagem. Seja de rede ou independente, um hotel precisa ter na comercialização direta com o cliente uma boa fonte de receita", pontua a executiva.

Schirlley esclarece que sua missão atual na empresa é um trabalho de conscientização a respeito do tema. Esse esforço objetiva o aumento no número de hotéis parceiros e o crescimento da Allpoints pelo Brasil.

Maior clientela Allpoints no Nordeste

Segundo conta a gerente, Bahia e Pernambuco são ainda os estados em que a Allpoints tem mais entrada no Nordeste, sobretudo em empreendimentos de rede. 

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News