De Olinda, Pernambuco

Assa Abloy na HFNEquipe Assa Abloy participa da HFN até sexta-feira (5)

Grupo atuante em mais de 70 países, a Assa Abloy Hospitality tem no Brasil um de seus principais mercados no mundo. Já consolidada no cenário nacional, a empresa agora aprofunda algumas estratégias para evolução regional. O Nordeste, nesse cenário aparece como a "bola da vez" para as intenções de expansão. "É uma região com muito potencial pois tem uma oferta de hospitalidade muito grande", contextualiza Sebastian Barrionuevo, vice-presidente para a região da América Latina e Caribe.

Segundo comenta o executivo, os estabelecimentos nordestinos representam 22% do total de clientes que a organização tem em todo o país. Esse índice, contudo, deve crescer nos próximos anos graças a maior interação da rede com empreendimentos independentes.

Outro fator que culmina na melhora das vendas, segundo Barrinuevo, é a maior participação em feiras e eventos regionais, como é o caso da HFN (Hotel & Food Nordeste) – onde a companhia expõe até sexta-feira (5). 

Assa Abloy na Ilha de Tecnologia

A companhia é uma das quatro que participam na Ilha de Tecnologia da HFN. No espaço, organizado pelo Hotelier News, as empresas apresentam, até o final da feira, algumas palestras e debates que incluem as ações tecnológicas no contexto dos hotéis. 

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News