Helenio Waddington- lobbyPresidente comandará a Roteiros de Charme no quadriênio 2020/2023

O atual presidente da Associação Roteiros de Charme, Helenio Waddington, seguirá no comando pelos próximos quatro anos. O executivo foi reeleito em assembleia com cerca de 70 hoteleiros de todo o país que, aprovaram as contas e escolheram a nova diretoria da entidade. A votação foi realizada no Hotel Frontenac, em Campos do Jordão (SP). Na ocasião, os associados participaram do lançamento do Guia 2020 e da apresentação dos novos integrantes.

À frente da entidade desde 1992, Waddington se manterá no cargo para o quadriênio 2020/2023. “É um luxo poder trabalhar com empreendimentos sérios, comprometidos e engajados, o que torna possível a consolidação da marca Roteiros de Charme como referência em hotelaria de qualidade no Brasil, exercida com responsabilidade social, ética e profissionalismo”, diz.

Helenio Waddington: novos hotéis

A partir de 2020, cinco empreendimentos passam a integrar o portfólio da Roteiros de Charme. Eles são: Vila Kalango, em Jericoacoara (CE); Carmel Charme Resort, em Aquiraz (CE), Pousada Mi Secreto, em São Miguel do Gostoso (RN); Morada dos Canyons, na Serra do Faxinal, em Praia Grande (SC); e Roots Resort, em Monte Verde (MG).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Associação Roteiros de Charme