hard rock hotels barcelonaHotel ficará na Playa del Fòrum, em Sant Adrià de Besòs

A Hard Rock International continua sua expansão pela Europa. A companhia anunciou sua quarta unidade Hard Rock Hotel na Espanha, dessa vez em Barcelona. O empreendimento, de 504 acomodações, levará investimento de € 200 milhões. O início da construção está previsto para o fim de 2019, com entrega para começo de 2022. 

“Este é outro projeto ambicioso para a Hard Rock International, juntamente com a ASG ”, comenta Todd Hricko, vice-presidente sênior e chefe de desenvolvimento global de hotéis da Hard Rock International. “O Hard Rock Hotel Barcelona levará a hospitalidade dinâmica e vibrante da marca à costa mediterrânea de Barcelona, ​​injetando energia e entretenimento de qualidade na hotelaria da cidade.”

O investimento, que será localizado no bairro Sant Adrià de Besòs, é de responsabilidade do fundo imobiliário ASG. Este será o quarto projeto de desenvolvimento de hotéis na espanha da incorporadora. A estratégia segue o crescimento dramático de visitantes na Espanha. 

Em conjunto com a Hard Rock International, a ASG também desenvolveu a unidade em Madri. Previsto para inauguração ainda em 2019, o hotel da capital espanhola terá 159 habitações. 

“O projeto de Barcelona amplia nossa estratégia de desenvolvimento de hotéis na Espanha, que visa oportunidades nos principais destinos de visitantes com a falta de quartos”, diz Saul Goldstein, fundador da ASG.

Hard Rock Hotels: Barcelona

A unidade na capital catalã ficará na costa da Praia do Fórum, próximo ao Parc del Fòrum e ao Parc de la Pau, que recebe diversos festivais e shows musicais. Além disso, também estará a alguns passos do metrô e estação de trem que ligam o bairro ao resto da cidade. 

Sua infraestrutura oferece um fitness center, spa, lojas da marca Hard Rock, dois restaurantes e um lobby bar. Na cobertura, o hotel também contará com um um terraço com bar e piscina. Os 504 quartos terão varandas privativas, com vista para o Mar Mediterrâneo.

Na área de eventos, o empreendimento terá sete salas de reuniões e um salão de 2 mil metros quadrados. 

(*) Crédito da foto: Enes/Unsplash