SiteMinder - HH yoo2 Rio de JaneiroSimões, da hotelbeds, ao lado de Catarina Barandela, do SiteMinder, e Bruno Heleno, da Hotéis Othon

Depois do evento em São Paulo, no final do setembro, a SiteMinder e o Hotelbeds repetiram a dobradinha e promoveram, em parceria com o Hotelier News, um happy hour no Rio de Janeiro. O encontro, realizado no rooftop do yoo2 Rio de Janeiro, em Botafogo, reuniu cerca de 25 hoteleiros da cidade e de Niterói.

O objetivo do happy hour foi o mesmo do evento paulistano: promover um encontro  de relacionamento com profissionais de hotelaria, dessa vez no mercado de lazer mais importante do país. Segundo Mateus Coelho, diretor regional do SiteMinder para o Brasil e Portugal, repetir a dose no Rio era algo importante dentro dos planos da empresa de tecnologia australiana.

“O Rio de Janeiro é o principal cartão-postal do Brasil e, por isso, obviamente tem um potencial enorme no turismo internacional. Portanto, se a nossa missão é ajudar o hoteleiro a realizar o potencial do seu negócio, nada mais natural do que estar aqui no Rio, escutando o hoteleiro carioca e passando um pouco sobre como podemos ajudá-lo a aproveitar muito mais tudo que o mercado internacional pode entregar”, comentou.

SiteMinder e Hotelbeds

Outro anfitrião da noite, Marcus Simões, diretor da hotelbeds no Brasil, também considerou o evento um passo importante para melhorar ainda mais o relacionamento com o mercado carioca. “Sempre bom estar reunido com representantes dos mercados onde atuamos. É uma oportunidade única para ter contato direto e fazer um networking que só esse tipo de situação pode oferecer”, acredita. 

Veja abaixo algumas fotos dos presentes no evento:

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News