Guarujá CVB elege nova diretoriaMaria Laudenir assume a associação pelos próximos dois anos

Em assembleia realizada no fim da última semana, o Guarujá CVB (Convention & Visitors Bureau) elegeu os componentes da nova diretoria e conselhos da entidade para o próximo biênio. A oportunidade também serviu para Ana Maria Carvalho, atual presidente executiva da associação apresentar o balanço da última gestão

Na eleição, ficou definido que Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, Vicino Al Mare, assume a presidência pelos próximos dois anos. João Carlos Pollak, que liderou a organização pelos últimos quatro anos, segue no grupo gestor como vice-presidente. Os outros vices são Lourival De Pieri, do Casa Grande Hotel, e Alexandre Leite, do Alcides Restaurante.

Antecipando as ideias da nova liderança, Maria Laudenir assegurou que pretende dar continuidade ao movimento de união, que foi o tom da última presidência. A nova presidente ainda ressaltou o papel de interlocução que a organização deve ter junto ao poder público. 

Além dos nomes já citados, outros nomes conhecidos do turismo no Guarujá fazem parte da nova gestão. Marcia Miranda Costa (Sofitel Guarujá Jequitimar) assume a diretoria financeira, Thomas Ferraretto (Ferraretto Hotel), fica com a diretoria de Hotelaria, e Pedro Dohnert (Hotel Transamerica) está à frente da diretoria de Comunicação.

Na lista de conselheiros estão Bruno Omori (ABIH-SP), Toni Sando (São Paulo CVB), Orlando de Souza (Fohb) e Aristides Cury (Skål Internacional São Paulo).

Guarujá CVB homenageia Pollak

O ensejo da eleição serviu também para uma homenagem a João Carlos Pollak. O profissional, que esteve durante quatro anos na presidência teve seus feitos lembrados.

Pollak recebeu uma placa em homenagem ao trabalho realizado durante sua gestão.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Guarujá CVB