O Grupo Royal Palm Hotels & Resorts informou a promoção de dois de seus executivos dentro do departamento de Vendas. Milena Martins e João Paulo Floriano passam a ocupar os cargos de gerente de Vendas Internas e gerente de Vendas Business Travel e MICE, respectivamente.

Executivos promovidos

Atuando na rede desde 2005, à época como estagiária, Milena Martins é formada em Turismo e pós-graduada em Gestão Estratégica de Empresas e Negócios. Em sua trajetória no grupo, atuou em diversas frentes dentro do departamento Comercial.

Milena Martins

A profissional agora fica responsável pela gestão e performance da equipe interna de Vendas. Ela tem a função de apoiar as negociações de grupos e eventos para todos os hotéis da rede, acompanhando a captação e taxa de conversão de leads.

João Paulo Floriano

 

Agora gerenciando as vendas para Business Travel e MICE, João Paulo Floriano passa 

a ser responsável pela gestão de toda a equipe de executivos de Contas, com exceção de Congressos, cuja gerente é a Anna Paula Cesário — contratada em março. Em sua nova função, o gerente dá apoio e suporte à captação e conversão de negócios para todos os hotéis do grupo. 

Formado em Turismo e cursando pós-graduação em Gestão de Negócios, Floriano ingressou no Royal Palm Hotels & Resorts há 16 anos, como estagiário de eventos. Efetivado um ano depois de sua entrada, sempre trabalhou voltado para a área de eventos e grupos.

(*) Crédito das fotos: divulgação/Grupo Royal Palm