GJP Hotels & Resorts - convenção online_internaEquipe da R1 conduz a transmissão ao vivo da convenção da GJP

A pandemia tem alterado a realidade do mercado Mice. Como mostramos em nossa live sobre o segmento, eventos híbridos ou totalmente online devem ganhar força no pós-Covid. A GJP Hotels & Resorts se antecipou à tendência e, ontem (10), promoveu de forma 100% digital sua convenção anual. O Grupo R1 foi a responsável pela transmissão aos colaboradores do escritório corporativo e às lideranças das 10 unidades da rede.

Na abertura, Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts, falou sobre a nova realidade do setor, as fases da retomada e o cenário atual. “Em toda crise há oportunidade, o turismo nacional será beneficiado pela volta inicial das viagens regionais pelo país e a GJP será protagonista. Voltaremos ainda mais fortes”, afirma.

Ao longo da convenção, as principais frentes de atuação dos departamentos e produtos estiveram em pauta. Foram apresentadas ações para as áreas de Talento & Cultura, Financeira, Tecnologia, Vendas, Real State, Operações, Marketing, Revenue Management & Distribuição. Novos protocolos de segurança, criados com auxílio de uma consultoria, foram abordados.

GJP Hotels & Resorts: tendências

Recém-contratada, Ana Masagão, diretora de Marketing e Vendas, apresentou ao lado de Matheus Garcia, CIO da rede, as novas tendências para o setor de eventos, com ênfase na área de TI (Tecnologia da Informação). Segundo os dois executivos, encontros presenciais, virtuais e híbridos são o futuro e, em breve, estarão no portfólio de vendas da rede. Serão ainda prioridade em investimentos ligados à tecnologia.

Outro destaque do encontro foram as participações de Mário Leite e Renato Fortuna, diretor de Operações e CFO e líder da área de Talento & Cultura, respectivamente. O primeiro apresentou o plano geral de retomada e o projeto #FeelBetter, de processos e procedimentos operacionais. Já Fortuna abordou os novos valores da companhia, resumidos no programa #NossaGente, #NossoJeito e #NossoPropósito, que passam a guiar as ações de relacionamento com os colaboradores.

A convenção marcou ainda o lançamento do #NossaGente, app de intranet que permite a interação em tempo real de todos os colaboradores. Com formato de rede social, a plataforma possibilita a realização de postagens, participações de pesquisas internas e premiações, além de dar acesso a álbuns de fotos dos empreendimentos e documentos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GJP Hotels & Resorts