Restaurante pode receber 220 pessoas, sendo 120 'pé na areia'

O Grupo La Torre vai ganhar em breve mais uma opção gastronômica. Localizado bem em frente ao La Torre Resort, na praia do Mutá, em Porto Seguro (BA), o Restaurante Gino Gastronomia abre as portas dia 23. A noite de inauguração terá show da cantora Ju Moraes para convidados.

O estabelecimento será aberto ao público de 9h às 22h30, abrangendo café da manhã, almoço e jantar. Com cardápio à la carte, o Restaurante Gino Gastronomia é especializado na  cozinha italiana, à semelhança do Gino Restaurate, no Quadrado de Trancoso (BA).

Além da novidade, o Grupo La Torre vem promovendo outras ações na área de A&B (Alimentos & Bebidas). Em abril, a empresa confirmou as atrações da 2ª edição do festival Music’n La Torre, que começa em 22 de maio. 

Grupo La Torre: mais detalhes 

O Restaurante Gino Gastronomia tem capacidade para 220 lugares, sendo 100 no salão interno e o restante “pé na areia”. No menu, reinterpretações da culinária italiana com delicadas junções de temperos tradicionais, resultando em inusitadas iguarias.

Uso de técnicas sofisticadas, minuciosa seleção de ingredientes e conhecimento das especiarias são o segredo das criações. “Comer bem é prioridade em uma viagem, e tem que ter qualidade, agradar aos olhos, ao paladar e o coração”, explica Luigi Rotunno, sócio do Grupo La Torre.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo La Torre