Barceló lisboaTerraço na cobertura é diferencial do hotel

Terceira maior rede de hospedagem da Espanha, o grupo Barceló Hotels & Resorts volta a investir em Portugal. Depois de abrir as portas de uma unidade na região da Madeira, a empresa agora inaugura uma propriedade na capital Lisboa. 

O estabelecimento fica na região central da cidade, tem classificação quatro estrelas e conta com 105 apartamentos. 

De acordo com Jaime Buxó, CEO da companhia, a chegada à Portugal já estava nos planos da rede há algum tempo. "Estamos muito felizes por continuar a nossa expansão em Portugal com este belo hotel. Com ele, conseguimos responder às necessidades dos clientes portugueses", diz o executivo. 

Buxó acrescenta que tem confiança na continuidade do crescimento da marca em solo português ao longo dos próximos anos. As alianças com parceiros locais serão fundamentais nesse sentido. 

Barcelo Lisboa: diferencial

Tal como acontece em empreendimentos de outras capitais europeias, no Barceló Lisboa o bar do terraço aparece como um trunfo. O ambiente fica no sexto andar e com vista para o rio e para a cidade.

A oferta gastronômica, conforme antecipou o CEO, é tem base na culinária europeia. Na parte de convenções há um espaço com capacidade para 75 pessoas. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Barceló