Mindset das Conexões aconteceu durante o 2º MICE Fórum Guarulhos

No primeiro semestre de 2018 o Guarulhos Convention e Visitors Bureau celebra a realização de duas grandes ações de sucesso: o 1º Press Trip by Gru Convention e II MICE Fórum Guarulhos.

Na primeira ação 15 jornalistas dos mais importantes canais de turismo foram convidados para uma experiência diferente na segunda maior cidade do Estado. No sábado o grupo conheceu a oferta MICE do destino Guarulhos tendo a oportunidade de visitar os equipamentos dos hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel e Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport.

Ainda na manhã visitaram o Hotel Sleep Inn e almoçaram no restaurante Macaxeira. A tarde o grupo fez uma visita de Turismo Corporativo no CAE, maior centro de simulação de vôos da América Latina, a noite ficou reservada para conhecer a night live da Rua Tapajós, e logo em seguida foi oferecido um jantar no Restaurante Mirante 360º no Hotel Slaviero. No domingo o grupo teve uma experiência da Guarulhos Encantada onde visitaram o Santuário de Bonsucesso, milagre da terra e ritual da Carpição, e ainda uma caminhada ecológica no Parque Núcleo Cabuçu na Serra da Cantareira. A despedida ficou por conta da chef Neguinha, que celebrou a chegada dos turistas com um belo Spaghetti ao Mare, do restaurante Nelius Grill.

Já o II MICE Fórum Guarulhos, com a curadoria da Rent my Brain, promoveu negócios, networking e conhecimento para os gestores de turismo e eventos corporativos da cidade e região. Com os temas: Mindset das Conexões; Transformações do Mercado e dos Espaços de Eventos; Sustentabilidade dos Negócios em Infraestrutura para Eventos; Mente e Corpo Conectados, o GRU também aproveitou o sucesso de público para comemorar os 15 anos de atuação na cidade. No lounge externo do Hotel Mercure foi organizado um coquetel com a presença de chef`s consagrados de Guarulhos.

(*) Crédito das foto: divulgação