Group GM - parceria CaudalieLinha conta com seis produtos

O Groupe GM, fabricante de amenities para hotelaria, lançará produtos em parceria com a Caudalie. O acordo com a fabricante de cosméticos parisiense prevê a criação de uma linha de banho para o setor hoteleiro. Em abril, a multinacional francesa já havia apresentado ao mercado itens com assinatura do perfumista francês Blaise Mautin

Premiada e reconhecida, a Caudalie foi fundada em 1995, na região de Bordeaux. A empresa é conhecida por ter sido precursora no uso de polifenois de uva em produtos de tratamento facial. Todas as matérias-primas provêm de origem controlada. Os extratos de videira são provenientes de vinhedos das regiões de Bordeaux, Champagne e Borgonha. A planta industrial da companhia fica na França.

“Os produtos Caudalie exploram o poder da natureza, ao mesmo tempo em que respeita o nosso planeta”, comenta Laurent Marchand, presidente do Groupe GM. “Estes produtos são compostos por ingredientes de origem natural, o que vai de encontro ao nosso compromisso com o ambiente também. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de partilhar uma das marcas francesas preferidas de cuidados com a pele com os nossos clientes internacionais”, completa.

Groupe GM: produtos

A nova linha de banho é inspirada nos spas de vinoterapia da Caudalie, com destaque para o aroma Fleur de Vigne. A fragrância inclui uma nota de rosa branca, melancia e grão de pimenta rosa, com componente cítrico. Para o lançamento serão usados frascos de 40 ml, incluindo gel de banho, um shampoo e condicionador. Todos os frascos contêm tampas opacas de abertura frontal.

Complementam a linha da Caudalie dois sabonetes botânicos, disponíveis em 25 e 50 gramas, enriquecidos com manteiga de abacate. Há ainda seis doseadores, que vêm em frascos de 300 ml: gel corpo e cabelo, shampoo, condicionador, gel de banho, loção corporal e sabonete líquido. Foi criado também um tabuleiro de madeira de 205 x 110 mm, com a assinatura Caudalie.

(*) Crédito da foto:Divulgação/Group GM