O Groupe GM, um dos maiores do mundo no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, estabeleceu uma nova colaboração com a marca de spas Cinq Mondes que inclui o lançamento conjunto de uma linha de produtos para hotelaria.

A nova linha Ritual da Bahia relaciona-se diretamente com a tradição ancestral dos banhos brasileiros. Apresenta uma grande variedade de produtos, de fragrância refrescante e revitalizante, a Eau du Brésil, uma combinação original da polpa de lima fresca e madeira branca suavizada por água de coco.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova colaboração e não temos dúvidas de que nossos clientes em todo o mundo estarão igualmente entusiasmados ao tomar contato com esta marca magnífica e autêntica. Sendo um reflexo de nossos próprios valores, a Cinq Mondes combina eficiência natural e atrativo sensorial, tornando-se um complemento perfeito para nossa gama de mais de 30 marcas", diz Laurent Marchand, presidente do Groupe GM.

Esta nova gama de produtos inclui bisnagas de 35ml de gel de banho, shampoo, amaciador e loção corporal. Estes são complementados com sabonetes de 25 e 50g. Esta linha de produtos foi cuidadosamente desenvolvida de acordo com as diretrizes do Laboratório Natural da Cinq Mondes. Os produtos não contêm fenoxietanol, parabenos, silicones, óleos minerais ou corantes artificiais.

Além disso, está previsto o lançamento de uma segunda linha para este verão, inspirada nas essências sagradas do Reino do Sião, perfumadas com uma mistura de bergamota e madeira de gaiac e apresentada num frasco de 40 ml com tampa invertida.

A rede dos distribuidores do Groupe GM está presente em mais de 70 países e as linhas Cinq Mondes serão disponibilizadas para os melhores hotéis e spas em todo o mundo a partir de fevereiro de 2018.

Para pedidos, basta entrar em contato com a Sperandio do Brasil, representante e distribuidora dos produtos do Groupe GM no País.

Sperandio do Brasil
Cynthia N. F. Sperandio
Rua Dom Jaime Câmara, 179 conj.602
88015-120- Florianópolis-SC-BRASIL
Tel: (48) 3028-6555
E-mail: [email protected]

* Crédito da imagem de capa: divulgação/Groupe GM