Gran Palladium Imbassaí - bahiaDoações foram entregues esta semana

Unidade baiana do Palladium Hotels Group, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa organizou e acaba de entregar os frutos de uma ação beneficente. Representantes do meios de hospedagem realizaram a entrega de mantimentos a uma associação assistencialista baiana. Os artigos doados foram arrecadados na própria unidade desde setembro.

A doação foi de 147 kg de leite em pó e a organização beneficiada foi o NACCI (Núcleo de Apio ao Combate do Câncer Infantil), de Salvador. A entidade auxiliada é responsável pelo atendimento de mais de 700 crianças e adolescentes.

A entrega foi feita sob o comando de Ailton Barbosa, diretor de Recursos Humanos do Grand Palladium Imbassaí. Ele explicou que os mantimentos foram recolhidos com o apoio de colaboradores da unidade.

"Todo o nosso pessoal esteve muito dedicado e envolvido nesta ação, que integra uma série de iniciativa sociais que desenvolvemos", comenta Jesus Zalvidea, diretor geral do resort. De acordo com ele, essa iniciativa mostra o comprometimento do empreendimento com a comunidade de Imbassaí, da Bahia e do Brasil.

Grand Palladium Imbassaí: mais doações

Além do leite, a ação distribuiu 80 conjuntos de enxoval de cama e banho (fronha, lençóis e toalhas). Também foram entregues alguns kits para colorir, entregues ao presidente do Núcleo, Clayton Costa Oliveira.

(*) Crédito da foto; Divulgação/Grand Palladium Imbassaí