Fernanda Assis - Grand Hotel Rayon - novidadesO hotel traz novidades para o quarto

Junto com outras novidades, o Grand Hotel Rayon (PR) divulgou mudanças na equipe. Para valorizar os profissionais da casa, o empreendimento curitibano promoveu Fernanda Assis. Contratada como gerente de Vendas em julho do ano passado, ela é a nova gerente de Planejamento Estratégico e Marketing. Para sua antiga posição, a unidade trouxe Jefferson Luz.

A executiva terá como atribuição pensar em esforços no refinamento da equipe, atuando para que o hóspede tenha melhores experiências. "Vou usar minha expertise para implementar serviços de alto luxo e projetos que surpreendam o público", explica Fernanda. Segundo a profissional, outro ponto importante será a fidelização da clientela. “Nosso atendimento faz parte de um plano estratégico do hotel”, acrescenta.

Com passagens por Mabu Hotéis & Resorts e Bourbon Hotéis & Resorts, Luz tem como principal missão aumentar as vendas no cenário nacional. Outro objetivo é, gradativamente, agir em âmbito internacional.

Fernanda Assis: novas ações

Pensando em um posicionamento dedicado à experiência, o Grand Hotel Rayon oferecerá um novo serviço de frigobar gourmet. Ele será abastecido com itens como vinho branco e tinto, torradas com pasta de parmesão, barra de nuts produzida localmente, cafés nespresso e chocolates Nugali.

(*) Crédito da foto: Geísa Borelli/Grand Hotel Rayon

(**) Crédito da foto: Marcelo Stammer/Grand Hotel Rayon