grand hotel rayonLinha francesa é reconhecida por seus cuidados com a pele

O Grand Hotel Rayon trouxe novidade para hóspedes que buscam o bem-estar. O empreendimento, localizado em Curitiba, inaugurou o primeiro spa assinado pela linha Anna Pegova em um hotel no Brasil. O espaço, aberto aos hóspedes e público externo, funciona de segunda a sábado, das 11h às 21h. 

Um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar foi desenvolvido a fim de proporcionar experiências únicas para o corpo e a mente. O novo spa oferece uma tratamentos que seguem os protocolos mundiais da renomada marca francesa. A linha Anna Pegova é reconhecida por seus cuidados com a pele. 

"Trouxemos uma referência quando o assunto é beleza e bem estar para oferecer momentos especiais, de relaxamento e cuidados, para nossos hóspedes e o público curitibano. Tudo isso no conforto e na sofisticação de nossos ambientes", revela Fernanda Assis, recém promovida a gerente de Planejamento Estratégico e Marketing do Rayon.  

Grand Hotel Rayon Spa: tratamentos

Os procedimentos do novo spa tem como proposta oferecer experiências sensoriais que transcendem os cuidados com a pele e o corpo. Além da famosa limpeza de pele por hidrossucção, o menu do Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova conta com diversas opções de massagens. 

As opções também incluem tratamentos faciais para todos os tipos de pele; tratamentos anti-age e procedimentos para as mãos e pés. Além de exclusivos protocolos de day spa, como o Vinhoterapia, e rituais que devolvem a firmeza e a luminosidade do rosto.

(*) Crédito das fotos: Geísa Borelli/ Grand Hotel Rayon