Fernanda Assis - Grand Hotel RayonFernanda: ideia foi oferece novas opções aos clientes

Oferta de luxo na capital paranaense, o Grand Hotel Rayon foi reaberto, em março, após ampla renovação. Ainda assim, faltava uma coisa: um lobby bar. Apostando em uma variada carta de drinks, música ao vivo e boa gastronomia, o empreendimento acaba de inaugurar o espaço. O investimento não foi divulgado.

Com design de interiores assinado pelo escritório do arquiteto Eduardo Mourão, o Lobby Bar serve um cardápio criado pelo chef Claude Bezerra. Aberto para hóspedes e para o público em geral, o espaço funciona todos os dias, das 15h às 23h, com valet no local. 

Grand Hotel Rayon: mais detalhes

No menu do Lobby Bar há várias entradas atrativas. Entre eles, destaque para as diferentes opções de brusquetas, mini-hambúrguer, bolinho de bacalhau e tábua de frios e queijos. Já o bar serve drinks clássicos, como mojito, bloody mary e kir royal, bem como uma variada carta de vinhos e destilados.

Além disso, diariamente, das 18h às 21h, o Lobby Bar tem música acústica ao vivo, ao som de MPB, jazz e clássicos internacionais. "Pensamos em um espaço com uma atmosfera moderna e agradável”, destaca Fernanda Assis, gerente de Vendas e Marketing do Grand Hotel Rayon, integrado ao portfólio da Nobile Hotéis, em abril. 

“A ideia é um local onde público possa aproveitar bons momentos, dar uma passada antes ou depois de um compromisso, por exemplo", finaliza  Fernanda, contratada em julho.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grand Hotel Rayon