gramado e canela cvbFamtour contou com a presença de 14 empresas

Entre as principais atribuições do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau estão as ações para demonstrar as possibilidades para eventos, disponíveis na Região das Hortênsias. A cidade de Nova Petrópolis foi o destino escolhido para um famtour, realizado no último dia 30, com 14 secretárias executivas de empresas do segmento corporativo.

A ação foi organizada com muito carinho e dedicação pelo departamento de captação de eventos do CVB, para apresentação dos diferenciais de Nova Petrópolis. Foram visitados hotéis, espaços para eventos, entretenimento e restaurantes, entre eles, o Hotel Jardins da Colina, Pousada da Neve, Centro de Eventos de NP, Parque Aldeia do Imigrante, Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Restaurante Lindenhof e Cervejaria Edelbrau.

Gramado e Canela CVB: a experiência

A presidente do SISERGS (Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado do Rio Grande do Sul), Núbia Balbina Martins falou sobre a experiência: “foi um dia maravilhoso, adorei a companhia de todos. O pessoal do Convention está de parabéns, pois fez de nosso dia, um dia especial, com muito conhecimento desta cidade maravilhosa. Ela já está em nossa lista para indicação para eventos e hospedagem. Podem contar sempre com o nosso apoio. Abraços a todos”.

Para este famtour, o Convention Bureau contou com o apoio da ACINP para o agendamento com os espaços visitados e suporte e da Brocker Turismo com o transporte para deslocamento das participantes entre os locais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado e Canela CVB