GR GROUP - doaçõesEmpresa doou 5 toneladas de alimentos à instituição de saúde

Preocupados com a situação decorrente da pandemia global, diversos empreendimentos utilizam o momento para defender uma causa solidária por meio de doações de álcool em gel, kits de higiene ou até mesmo alimentos. Movido pela causa, o GR Group realizou uma doação de 5 toneladas de mantimentos ao Hospital de Amor. 

Localizada em Barretos (SP), a empresa ajudou também o asilo Vila dos Pobres, com 1 tonelada alimentos. Em ambos os casos, as doações abrangeram  produtos que compõem a cesta básica, bem como  frios e carnes. 

GR GROUP: doações

A marca realizou as ações devido à política de valorização das comunidades em que atua. “O mundo passa por um momento difícil e apenas com a colaboração de todos podemos superá-lo”, afirma “O Hospital de Amor é referência não apenas no tratamento de câncer no Brasil, mas também na área de pesquisa. Ajudá-los é uma forma de retribuir tudo o que eles fazem para a comunidade”, diz Winston Rezende, presidente do GR Group. 

O hospital foi escolhido como um dos receptores das doações devido à  expressiva queda de arrecadação desde o início da pandemia e das medidas de afastamento social. “Uma grande rede de solidariedade se formou rapidamente para ajudar o hospital e isso é reflexo de todo o amor que, de fato, eles representam. O cantor Leonardo é um grande amigo e fazer a doação por meio do show online foi uma forma de também incentivar outras pessoas e empresas a ajudarem”, complementa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GR Group