GJP Hotels & Resorts - programa Pra Gente_lançamentoJoão Alfredo Bertolucci (terno cinza), prefeito de Gramado, esteve no evento

A GJP Hotels & Resorts lançou projeto que busca trazer oportunidades de trabalho a pessoas de todas as idades. O enfoque do programa são pessoas que lutam contra o desemprego, incluindo quem se inseriu no mercado. A iniciativa conta com parceria do Senac e da prefeitura de Gramado (RS). 

Intitulado de “Pra Gente”, a iniciativa visa desenvolver carreiras e competências daqueles que não tiveram oportunidade. Com aumento de vagas na área no país, a capacitação é voltada para segmento turístico-hoteleiro. Os participantes ganham formação técnico-profissional, com garantia de direitos e proteção ao trabalhador.

Priscila Serpa, diretora de Talento e Cultura da rede, explica que a ideia é oferecer chances a pessoas de qualquer faixa etária. Na lista estão também mulheres com histórico de violência doméstica. “Muitas dessas mulheres não conseguem se libertar da relação por dependência da renda do parceiro, falta de experiência e oportunidade no mercado de trabalho. E agora elas poderão se candidatar a vagas na GJP”, explica.

GPJ Hotels & Resorts: próximos eventos

A primeira edição do programa aconteceu no Wish Serrano Gramado, na semana passada. Na ocasião, diversas autoridades da região, inclusive o prefeito da cidade, estiveram presentes. Já o time corporativo de Talento e Cultura, bem como as lideranças do resort gaúcho representou a GJP Hotels & Resorts.

A próxima edição está marcada para sexta-feira (13) no Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE). A proposta é que, após o período inicial, outras unidades possam receber o programa por todo o Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts