Golden Tulip Natal Ponta Negra- novo menuOs pratos são preparados com ingredientes típicos da região

O restaurante Yuru, opção gastronômica do Golden Tulip Natal Ponta Negra, lança hoje (15), menu reformulado com influências da culinária potiguar. O cardápio oferece seis opções de entradas, nove pratos principais, incluindo versões vegetarianas e cinco sobremesas. Todos preparados com ingredientes típicos da região como tapioca, queijo coalho, manteiga de garrafa e carne de sol.

Entre as sugestões de couvert do Yuru estão: Gliciene de Salmão (patê de salmão com cream cheese envolto em massa filo e servido com molho teryaki); Salada do Mar (mix de folhas temperadas com vinagre balsâmico, lâminas de tomates, frutos salteados e polvilhados com farofa de coentro); Salada Caprese; pastel de camarão e tábua de frios.

Já o menu principal oferece receitas distintas. Entre elas, o Arroz Vegetariano com purê de jerimum, foundue de queijo, verdes grelhados (acelga, brócolis, picles de cebola e aspargo fresco) e queijo parmesão. No Yuru também é possível degustar pratos com sabores típicos da região como o Flor do Sol. A opção reúne carne de sol desfiada e grelhada na manteiga de garrafa com pétalas de cebola roxa sobre purê de batata- doce e pipoca de feijão-verde.

Para a sobremesa, o novo menu traz pudim de tapioca, pastel aberto de caju, torta-mousse de limão, mousse de maracujá e o Trilogia Yuru, petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas.

Golden Tulip Natal Ponta Negra: experiências gastronômicas

Inaugurado em 2016, o Golden Tulip Natal Ponta Negra procura sempre proporcionar experiências gastronômicas aos seus hóspedes e visitantes. Além do novo cardápio, o restaurante Yuru já ofereceu menus degustação para que os clientes possam conhecer melhor os pratos disponíveis no empreendimento.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Golden Tulip Natal Ponta Negra