Golden Tulip Natal Ponta Negra- jantarHotel procura sempre ressaltar a gastronomia regional

O Restaurante Yuru, espaço de A&B (Alimentos&Bebidas) do Golden Tulip Natal Ponta Negra promove no dia 13 de setembro um jantar com menu inusitado, misturando elementos da gastronomia francesa e potiguar. O cardápio assinado pelo chef Arthur Coelho será apresentado em cinco etapas: duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. 

A primeira entrada será sablée de bacon com compotas de tomate e cebola defumada e lascas de gravlax de salmão. Em seguida, um creme de feijão verde, batatas, alho-poró tostado, coentro e crisps de carne de sol.

Para o prato principal, haverá camarões crocantes, coentro fresco em azeite defumado, purê de batata-doce, queijo manteiga com especiarias, farofa de coentro e crocante de carne de sol. Na sequência, para ressaltar ainda mais a influência potiguar, o prato será um filé de carne de sol, especiais, rôti de aves, cebolinha cristal, rapadura e batatas gratinadas com gorgonzola.

Para finalizar, o chef preparou ovos nevados, creme inglês de mangaba e crocante de castanhas. A refeição será harmonizada com espumante e vinho tinto, pelo valor de R$ 115 por pessoa. 

Golden Tulip Natal Ponta Negra: gastronomia

Sempre procurando valorizar a cultura e gastronomia local, o Golden Tulip Natal Ponta Negra lançou em março deste ano um menu reformulado. Também inspirado na culinária potiguar, o Yuru incluiu no cardápio seis entradas, nove pratos principais, incluindo versões vegetarianas e cinco sobremesas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Golden Tulip Natal Ponta Negra