golden tulip macaéHotel terá 75 habitações, distribuídas em 13 andares

A cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, terá a mais nova unidade da bandeira Golden Tulip. Administrado pela Louvre Hotels Group Brasil, a inauguração do empreendimento está prevista para setembro deste ano. A abertura segue plano de expansão da rede de administrar 30 hotéis no Brasil em até cinco anos

A Louvre Hotels escolheu a capital nacional do petróleo em resposta a retomada do crescimento econômico da região. Além da proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás. 

“As expectativas são as melhores. Macaé vive um novo momento econômico com o início das obras do Terminal Portuário de Macaé (Tepor), além do retorno de voos comerciais no Aeroporto de Macaé, previstos para ocorrer ainda em 2019. Nosso hotel estará pronto para atender o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada, divertida e funcional.” afirma Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brasil. 

A empresa espera ainda absorver a demanda gerada pelo Brasil Offshore. A feira de negócios é sediada em Macaé e reúne quase 500 empresas do setor de petróleo de 50 países, atraindo mais de 50 mil visitantes. O evento é realizada no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, o segundo maior do estado, que fica no bairro São José do Barreto.

Golden Tulip Macaé: infraestrutura

O Golden Tulip Macaé está localizado a apenas 200 metros da sede da Petrobrás, em Imbetiba, e contará com 75 suítes, distribuídas em 13 andares. Todos os apartamentos contam com vista para o mar e são equipados com tv a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita aos hóspedes.

 O hotel possui ainda um rooftop, piscina, fitness center, business center, estacionamento, room service, além de 2 salas de eventos. O café da manhã, servido no restaurante do hotel, é incluso na diária. O Golden Tulip também oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group Brasil