Gol terá voo ligando Espírito Santo e ArgentinaVitória é a 13º cidade brasileira ligada à Argentina pela Gol

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes dá continuidade à sua estratégia de aumentar a oferta de rotas internacionais para brasileiros. A partir de 19 de janeiro, a empresa passa a operar um voo saindo de Vitória com destino a Buenos Aires, na Argentina. A rota será a primeira regular da companhia partindo da capital capixaba para fora do país.

A frequência terá uma partida semanal, aos sábados, com decolagem de Vitória prevista para às 10h45 e chegada no aeroporto internacional de Ezeiza às 13h35 (hora local).
 
"É com imensa satisfação que a Gol participa deste importante momento para a aviação no Espírito Santo. O lançamento dessa nova rota fortalece a atuação da companhia na capital capixaba e na Argentina. O novo voo também permitirá que o público argentino conheça as praias e cidades serranas do estado", destaca Rafael Araujo, diretor de planejamento da aérea.

Os voos serão realizados pelas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation. Os bilhetes para essa rota poderão ser adquiridos em breve, em todos os canais da companhia e também nas agências de viagem parceiras. 
 
Gol consolida oferta para a Argentina

A Gol é a líder em oferta de voos e assentos do Brasil para a Argentina. A partir de 2019, Vitória passa a fazer parte de uma lista com outras 12 cidades brasileiras com voos diretos para o país vizinho. São elas: Guarulhos, Galeão, Florianópolis, Salvador, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Seguro e Brasília.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas Inteligantes