vitória da conquistaTripulação do primeiro voo para Vitória da Conquista

A Gol Linhas Aéreas iniciou, na tarde de ontem (8), a rota para Vitória da Conquista, seu novo destino doméstico. A companhia passa a ter dois voos diários e diretos entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade baiana. Para celebrar esse momento e recepcionar os Clientes, a empresa realizou cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens de e para Vitória da Conquista. O destino é a quarta cidade da Bahia que recebe voos da companhia.

“É uma satisfação para a Gol iniciar os voos regulares para a cidade de Vitória da Conquista e trazer aos clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um serviço de excelência”, declara Renata Pestana, gerente comercial da companhia. 

A empresa utilizará as aeronaves Boeing 737 Next Generation, com capacidade para até 138 passageiros.  O voo conta com serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Também é possível contratar servio de Wi-Fi a bordo. 

Gol: novas rotas Guarulhos

A rota integra a contrapartida exigida pelo governo paulista após a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação. A resolução, que regulamenta a redução do imposto de 25% para 12%, foi publicada no mês passado. Em troca do benefício, as empresas aéreas concordaram em elevar para pelo menos 480 o número de partidas semanais no estado de São Paulo. 

Além de Vitória da Conquista, a Gol também iniciará voos para cinco novos destinos: Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Sinop (MT), Franca e Barretos (ambos em SP). Com rotas diretas a partir do Aeroporto de Guarulhos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol